quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Retorno a Glandsheim

...Meus olhos estavam inchados, ja não havia uma só lagrima para derramar, meu pesar era enorme..me doia a ideia de ter que me afastar da vila, a beleza do lugar encantava o coração triste da menina, que enquanto na vila corria para todos os lados e nas aguas gelidas banhava seu corpo, não saberia o que esperar do proximo lugar que o barco pudera atracar.
Meu coração quase saltou para fora ao ouvir que Lady Catheryne decidira voltar, meus olhos logo se encheram de brilho e esperança... Odim ouvira minhas preces.
Mesmo não tendo um destino certo no futuro dessa menina, ela ainda sonha em encontrar seu Jarl, nas sombras das arvores da vila, banhar-se junto a ele as aguas gelidas...e com o testemunho das luas e do céu carregado de estrelas entregar-se totalmente a ele de corpo e coração.




"... O colar tem quatro objetivos comuns , Mestre ", ela disse: " Em primeiro lugar, visivelmente designa me como um escravo, como uma marca não poderia, deveria ser coberto pela roupa . Em segundo lugar, impressiona -me a minha escravidão . Em terceiro lugar, identifica -me ao meu Mestre . Quarto - quarto lugar - "



" Em quarto lugar ? " ele perguntou.


" Em quarto lugar, " ela disse, " torna mais fácil a leash mim. "


---Explorers of Gor, 5:80-81