terça-feira, 24 de agosto de 2010

A vista de Lady Catheryne a sua irmã (FC)

Uma tarde tranqüila Lady Catheryne amarrava Suzi pela Leash e caminhava para o barco, nada dizia, estava ansiosa, pagava ao capitão e dizia o destino, Suzi arregalava os olhos não conhecia as terras que a mistress falava, se ajoelhava aos pés dela, olhava para o mar fechava os olhos ouvindo o barulho das ondas tocarem o casco do barco, mantinha as mãos sobre as coxas... mal conseguiu concentrar seus pensamentos e logo o barco atracara, olhava para as terras Suzi tinha a certeza que nunca estivera lá antes...sorria, mal saiam do barco e Lady estabanada se esbarrava em outra lady....


                                       (RP na Integra)►►►

[11:10] Tarja Kegel: *Saudações*

[11:11] Lady Catheryne *Tal*

[11:11] Lady Catheryne olha para a pessoa ao lado tentando identificá-la

[11:12] Lady Catheryne da um pequeno chute na escrava assim que o barco atraca *Acorde menina, preciso encontrar minha irmã*

[11:12] Suzi *Sim mistress*

[11:13] Lady Catheryne segura o saiote e com dificuldade vai saindo do barco empurrando com força a leash

[11:14] Lady Catheryne chega na porta do long e da um grito * Tal a todos*

[11:14] JackV Hammerthall: 'Tal, dama.'

[11:15] Calesha Vê a Lady entrar e se levanta virando para ela, se ajoelha novamente "Tal Lady, essa menina pode ajudar?"

[11:15] JackV Hammerthall: 'Ainda tem fome, Silver?' - diz baixinho para a escrava em seu colo, com a boca toda lambuzada de molho.

[11:16] Malu Silversmith: "nidan lady" diz timidamente, meio que imitando o que fizera a bond

[11:16] Lady Catheryne olha no canto dos olhos pra ver se avista sua irmã por ali, da um empurrão na escrava e fala baixinho para que somente ela ouça * vc a vê?* olha a bond que se aproxima e sorri docemente * Preciso de água* sorri se apoiando em uma das colunas

[11:16] Malu Silversmith olha para seu mestre com a boca toda suja e sorri meio se afastando de seu rosto: "Não não, estou satisfeita"

[11:16] Suzi *Não Mistress essa ainda não conhece a irmã da mistress* sorri olhando dentro do long * Tal Bond*

[11:17] Calesha "Tal menina." se levanta e dando dois passos para trás sai em direção ao Servery

[11:19] Malu Silversmith se aproxima da orelha de seu mestre e lhe pergunta baixinho: "não vão brigar comigo por eu estar nua?"

[11:19] Lady Catheryne se abana sentindo um calor subir pelas pernas * menina Suzi precisa errar nos temperos, ta me dando gordura desnecessária, já que não agüentarei mais nem cuidar de meus pacientes* passa a mão na testa retirando o suor, pensa em entrar e se sentar no long, mas vendo uma bond nua, tem a certeza que não seria agradável, vira as costas e olha ao redor

[11:19] JackV Hammerthall: 'Não, ma laybya. É normal bonds ficarem nuas.'

[11:20] Suzi gargalha ao comentário de mistress * Sim mistress essa prepara mais saladas ao invés de carne*

[11:20] Calesha pega água fresca da moringa de barro e enche uma caneca delicada, coloca em uma bandeja e volta ao Long . Ajoelha-se na frente da Lady e estica a bandeja para ela. "Está de seu agrado Lady? Essa menina pode fazer alguma coisa a mais?"

[11:22] JackV Hammerthall aproxima o chifre dos lábios da escrava, com a mão abaixo do queixo - 'Apenas um gole, Silver.'

[11:22] Malu Silversmith: "humm" diz agora mais relaxada, certa de que não estão estranhando a sua nudez

[11:22] Lady Catheryne pega o copo com a água e entorna dando longos goles * ahhhhh...o que seria de nos sem água....espero que tenha me dado uma água pura menina* sorri * venho atrás de minha irmã, quero saber se ela tem o paradeiro de meu filho que tem se aventurado pelas terras, esquecendo que a mãe dele tem coração frágil* entrega o copo a bond

[11:22] Malu Silversmith olha para dentro do chifre e em seguida para seu mestre e pergunta: "isso é bom?"

[11:23] Lady Catheryne olha para a bond e da uma tossidinha *cof...cof...que faz de pé na minha frente bond, deseja me pentear os cabelos?* gargalha

[11:23] Suzi olha para sua mistress e sorri

[11:24] Calesha pega a caneca das mãos da Lady e coloca na bandeja novamente, sem levantar a cabeça." Se a Lady falasse a essa menina qual das Ladys da vila é sua irmã, eu poderia ir chamá-la se assim a Lady desejasse"

[11:24] Lady Catheryne corre os olhos por todo lugar a procura de sua irmã caçula

[11:24] JackV Hammerthall: 'É sim... você vai gostar.' - sorri

[11:25] Lady Catheryne *lady Elisa*

[11:26] Malu Silversmith se aproxima tocando seus lábios na borda do chifre e dá um bom gole daquela bebida estranha. Sorri em agradecimento a seu mestre

[11:27] JackV Hammerthall bebe o resto do liquido, esticando-o para que a bond o sirva mais.

[11:27] Calesha "essa menina pode ir dar o recado que a Lady sua irmã está as portas do Long."

[11:27] Lady Catheryne olha para trás e vê os gracejos do Jarl com a bond e pensa * da kanda a ela, tenho certeza que o efeito será melhor* sorri de seus pensamentos * Bem menina Lady Elisa esta por aqui?*

[11:27] Lady Catheryne *Não não * da um grito

[11:28] Lady Catheryne *Vou pra outro lugar, aqui não é um bom lugar para um lady como eu, ficar a esperar por alguém* sorri caminhando para outro lado

[11:28] Calesha escuta a mulher gritar e não entende o motivo.*Ela só pode ser louca.* Pensa

[11:29] Suzi *Hey menina* grita

[11:29] Calesha se levanta e vai até a Lady que se afastou da porta do Long.

[11:30] Lady Catheryne da um cutucão em Suzi* que gritaria é essa?*

[11:30] Suzi *Me perdoe lady, nem sei porque essa gritou* sorri sem graça

[11:30] Lady Catheryne *Melhor assim...hunff... vc sabe se meu filho tem andado por essas terras?*

[11:31] Suzi arregala os olhos ao ouvir lady falar do filho, não deseja vê-lo, tem um ódio mortal dele

[11:31] Calesha " Perdoe a menina Lady, mas a menina não sabe quem é seu filho."

[11:32] Lady Catheryne *Draco Leondegranz* estufa o peito de orgulho ao falar o nome dele

[11:32] Calesha "Perdoe novamente a menina Lady, mas não conheço o Jarl do qual a Lady fala. Ele não passou por essas terras."

[11:33] Lady Catheryne *Hunnnfff..* murmura

[11:34] Lady Catheryne *Menina Suzi, coce minhas costas, acho que tem insetos demais por essas terras, deveria ter passado um óleo antes de sair de casa* com os bracinhos gordos tentar se coçar mas não consegue

[11:34] Calesha nunca tinha nem ouvido falar naquele nome, com certeza ali ele nunca havia pisado. " Se permite a menina falar Lady, talvez sua irmã Lady Elisa, saiba por onde anda o Jarl seu filho."

[11:34] Suzi se levanta e fica atrás das costas da mistress e delicadamente começa a coçar as costas dele * aqui Mistress?*

[11:35] JackV Hammerthall bate na mesa irritado e grita pela escrava - Ei! Bond!'

[11:35] Calesha " O Jarl chama essa menina, a menina pode se retira Lady?"

[11:36] Lady Catheryne *Não um pouco pra direita...agora pra esquerda...aiii...bond burra pra baixo...aiiiiiiii* da um longo sorriso * SIm va menina, estou ansiosa para ve-la*

[11:36] Suzi coça as costas da mistress devagar para não machucá-la

[11:37] Lady Catheryne *Mais forte, coce com vontade menina. não é pra acariciar é pra coçar mesmo*

[11:37] Lady Catheryne sai andando enquanto a menina coça as costas * coce menina*

[11:38] Suzi tropeça quase caindo em cima da mistress * me desculpe mistress*

[11:39] Lady Catheryne *Bonita cachoeira menina Suzi, sei que gosta de nadar, se for boazinha depois te deixo se banhar um pouco enquanto converso com minha irmã*

[11:39] Suzi *Essa ficará muito feliz mistress* sorri

[11:44] Lady Catheryne vira para trás e ao longe avista um loiro esvoaçante, imagina que seria sua irmã e corre ao seu encontro, não se dando conta da leash da escrava

[11:45] Suzi quase é enforcada pela leash

[11:46] Lady Catheryne aproxima e olha bem pra ter certeza que é a irmã, corre abraça-la apertando a cabeça dela em seus enormes seios * Minha caçulinhaaaaaaaaaaaaa*

[11:46] Lady Elisa *avistava a irmã e quase não podia acreditar!!! Os olhos arregalavam-se e o sorriso brotava no rosto quando ela corria para Cath* Irmã!!! Irmã!!! *sente a esbelta mulher quase lhe afogar com a cabeça entre os seios* Aaahh que saudade mffffmfffmffff

[11:47] Calesha ouvindo o grito de Lady Elisa vai em direção ao galpão de estocagem, encontrando as Ladys e a escrava na porta. " Lady chamou essa menina?"

[11:47] Lady Catheryne aperta com mais força a irmã em seus seios, e lhe afago os cabelos com furor * saudade é sua danada, por onde andas que não vai me visitar* mantendo a irmã ainda presa

[11:48] Suzi tosse ao ser puxada fortemente *coff..cofff* passa as mãos na coleira tentando amenizar a dor que sentira

[11:50] Lady Elisa *sente o ar lhe faltar ante a fartura dos seios da irmã tenta falar mais as carnes impedem que algo saia* Mffffff mfffffffff mfffffff * chegava a quase babar nos tecidos bonitos da pomba-gira.. digo da lady, com muito custo se afasta* Arf..arf..arf.. Eu estou atarefada com as mudanças na vila, irmã.. Acho que desta vez vai dar certo irmã.. acho que eu estou em estado de gra..*ia completar quando a voz da escrava se fazia escutar* Quem te chamou aqui menina!? Agora deu pra escutar a conversa das livres? Vá cuidar dos seus afazeres!

[11:51] Calesha tem vontade de voar no pescoço da insuportável da medica. "Perdoe essa menina Lady." Levanta-se e volta ao Long

[11:53] Lady Catheryne olha para a irmã e passa as mãos no rosto dela * Elisa esta pálida? não anda tomando banhos de sol, como mamãe sempre dissera* esfrega a mão com mais força * Essa pele clara me lembra mamãe, tão delicada* fecha a boca deixando os lábios carnudos formarem um beição* Atarefada? Agora resolveu trabalhar?* sorria afastando da irmã e puxando a escrava para mais perto

[11:54] Suzi sente outro puxão e cai na grama, rola seu corpo aproximando dos pés da mistress, imagina que ela nem se deu conta que esta com a leash nas mãos

[11:57] Lady Elisa *sorri docemente para a irmã quando esta lhe afaga a pele, já sentindo as bochechas subirem e descerem do rosto como se fossem descolar pelo "cuidado" das mãos da irmã.* Ahh irmã.. e essas suas mãos delicadas, me lembram o papai.. *tomava as mãos dela entre as suas deixando um beijo.. como* Irmã.. vc está tão.. *Gorda?* linda!! Os ares de Gladsheim estão te fazendo bem.. está viçosa.. *Pálida? Ah por Odim!! Palidez pode ser sintoma de gravidez* Pálida?! Vc está achando, Irmã!?!?! Acho que vou lhe pedir para me consultar.. claro que trabalho, sou a médica da vila, seguindo os passos da irmã.. *sorria, soltando as mãos da mulher* A propósito.. irmã.. vc ainda tem aqueles camisk lindos que costura? Eu queria encomendar para as bonds daqui.. e meu sobrinho? Tem noticias?

[12:02] Lady Catheryne afasta um pouco mais, para ver tão bem que a irmã esta, tropeça em Suzi e quase cai *grrrrrr...se afaste um pouco menina, não quero vc se esfregando em minhas pernas, como faz com os sir da vila* volta atenção a irmã *Papai...Papai...que saudades de minha infância...* solta um grito assustada * Gorda? Só estou cheinha minha irmã, dizem que os Sirs gostam de onde tem o que pegar, pretendo encontrar um FC* envaidecida passa as mãos nos cabelos * E meu filho, aquele sem coração se baldeou para outras terras, me deixando apenas uma misera carta* respira fundo* Um dia ele volta, e terei as palavras certas para ele...mais minha irmã adorável me fale de vc, um sobrinho não seria uma má idéia* sorri segurando nas mãos da irmã, fazendo dar uma volta * Veja como esta linda, apesar de pálida, mais linda*

[12:07] Suzi olhava ao redor com um sorriso nos lábios ha tempos que não saia da vila, desejava andar por tudo, corria os olhos para o long para ver se algum Jarl lhe chamava atenção, esticando o pescoço

[12:11] Lady Elisa *Liz sorria escutando a voz da irmã, e era sua vez de fazer beicinho. Sorria delicada como sempre e assustava-se com o grito da irmã* Eu não disse gorda!! Disse linda!! Ahh irmã eu te invejo tanto!! * Não sentia falta nenhuma dos modos grosseirões do pai, mas tudo bem. Arregalava os olhos com expressão de surpresa* Um FC!?!?!!? Aaahhhh deixe-me ajudá-la com isso!! Deixe!! deixe!!! * dava pulinhos segurando as mãos da irmã, como uma criança feliz pelo presente* Vamos cuidar de fazer uns chás, uns jantares.. e convidar os jarls para exibir você minha irmã!!! Aaahhh Freya vai abençoar seus óleos.. *Colocava a mão na boca como se contasse um segredo* Ouvi falar de uma botica com óleos mágicos.. vamos procurá-la depois* estava animada com a idéia de desencalhar a irmã* Sim!! Eu e Thor temos tentado, sabe como ele é fogoso.. * falava mais perto da irmã pra maldita escrava ajoelhada perto não escutar* E acho que desta vez vai ser.. vê.. olha como minha barriga já está maior!! *Ela se queixava

[12:11] Lady Elisa do sobrinho* São uns ingratos.. deve ser culpa de alguma bond.. essas filhotes de sleen enfeitiçam os homens nenhuma presta irmã.. nenhuma.. *olhava Suzi, cerrando os olhos, girava pela mão da irmã* estou não é? Não tão linda como vc!! Ah que vestido lindo.. quem é sua costureira?!

[12:18] Lady Catheryne passa as mãos em seu rosto * Me orgulho de ter puxado Papai, mais sempre achei mamãe linda, uma mulher forte, porem pálida* gargalha, cora aos elogios da irmã passa as mãos no cabelo os arrumando *Ah sim, faz tempo que meu fc partiu para o... pra onde o tão estimado merecia neh* sorri aproxima da irmã furiosa *Mais se eu descobrir que meu querido filho se bandeou para outras terras por uma escrava...eu a mato, imagina se isso é digno, lutei minha vida toda para melhor condição de vida a ele e ele se enrosca com a primeira escrava que aparece, impossível não acredito nisso* detestava ouvir qq coisa de seu filho, para ela ele era sempre o insuperável *è parece que teremos logo mais um membro pra família....mas me diga minha irmã, ha Sir elegantes e vc sabe neh....*dando um sorrisinho sem graça

[12:20] Suzi olha e nada vê, se entristece, coloca as mãos sobre as coxas e fica ouvindo a conversa chata das livres

[12:23] Lady Elisa sussurra: *Liz sorri para a irmã que puxava o saco do filho acima de todas as coisas, nem adiantava falar nada para a mulher* ah sim.. ele é um bom menino.. logo volta e vai encher vc de orgulho minha irmã.. * suspirava com desdém.. acreditava mesmo que fosse uma daquelas maldita que tivesse enfeitiçado o rapaz* Sim.. tem homens muito elegantes.. inclusive um mercador de Schendi.. Ele é um bom partido minha irmã.. um mercador de Black Wine!! Vamos fazer uma festa aqui na vila.. O que acha

[12:23] Lady Catheryne *A minha costureira é nossa irmã, faz cada vestido lindoooooo* (esqueci o nome do personagem da Bonie)

[12:25] Lady Elisa *O que acha? Fazemos uma festa nortenha com bastante bosk e tarsk.. muito ale para os homens e até mesmo essas.. *apontava para Suzi ajoelhada* coisinhas que eles apreciam.. e convidamos ele.. e então você joga todo o seu charme para ele.. tenho certeza de que ele vai tomar vc pra FC!! * Arregalava os olhos* Nossa irmã!?!?!?! Aaaaaahhhh por Odim!! Que saudades dela!! Diga-lhe que mando beijos!!! Quando vamos ter chazinho em família, Cath1?!?!?!

[12:27] Lady Catheryne ouve o que a irmã fala sobre o mercador e sorri *Mercador de Schendi, teve um la em casa tratando de negócios com meu filho, ate queria comprar a menina Suzi* pensa na hipótese de ser ele mesmo e fica toda envaidecida * Ela mora comigo em Glandsheim, apesar que viajou ha tempos e ate agora nada, sinto que estou sendo abandonada minha irmã, só num dou fim nessa uma aqui, porque sei que dai ficarei sozinha* olha para a bond com desdém * Assim que ela voltar mandarei um aviso, ou viremos aqui, e a festa pode marcar, vou logo encomendar um vestido exuberante* ajeita o vestido já imaginando como seria o novo

[12:29] Suzi ouve falar sobre o Jarl mercador e seu coração parece querer sair pela boca, fica enfurecida por uns momentos em pensar que ele poderia se deitar com a mistress e não mais desejar ela, abaixa a cabeça e continua a ouvir, esperando pra vê que rumo aquela conversa chegara

[12:33] Lady Elisa Sorri satisfeita com a idéia de desencalhar a irmã, a rodeia olhando os cabelos, arrumando o coque, tirando alguns fios para caírem displicentes* Aaah precisamos dar um jeito nesse seu cabelo no dia hm? Não quero você com aparência de uma qualquer!* Sim! Ouvi dizer que ele é um bom partido, um tipão minha irmã!! E um mercador é sempre um homem de posses.. temos que pensar nisso também.. a segurança para uma FC...* Sorria rodeava a lady e fazia questão de pisar na mão de Suzi quando passava* Saia do caminho menina.. não vê que vai acabar derrubando alguém? * Informava e fazia cara de pena* Não!! Irmã!! Não vai estar sozinha, tem a mim, tem meu Thoor, e agora.. *colocava a mão da irmã sobre o ventre* seu sobrinho!!! * Sorria* Sim.. vamos organizar.. falarei com a Lady Mary da Padaria para encomendar uns quitutes.. e vamos mandar uma carta ao mercador.. Conte-me mais as novidades do outro lado do Rio.. eu preciso comprar salve..

[12:40] Lady Catheryne ficava toda contente com a idéia da irmã sobre a festa com o Jarl mercador * sim estarei linda no dia minha irmã, como falecido jamais me viu* gargalhava e cochichando com a irmã * Se ele tiver a metade do fogo que o falecido tinha...essas gordurinhas sumiram como fumaça no ar* sente a barriguinha da irmã crescendo e sorri *Se Odim me der a graça em breve serei eu acariciando minha barriga e espera de um filho* passa as mão na barrigona * Esta tudo bem na vila, precisa ir la minha irmã, salve vc pode aproveitar e comprar com seu futuro cunhado...heim..heim* cutucando a irmã, feliz da vida

[12:42] Suzi sentia o pisão da lady e gritava* Que dor...* segura o grito e acariciava a mão, grudando ainda mais nas pernas da mistress, mal conhecia a irmã da mistress e ja a odiava por querer arrumar o Jarl mercador a ela e pensava *Duvido que ele vai querer uma mulher como a mistress como FC, gorda mal cuidada e mal amada, ele não trocara os cachinhos de mel por nada* gargalhava alto, colocava a mão na boca, percebendo que excedera

[12:47] Lady Elisa *Sorri satisfeita com a felicidade da irmã e a idéia de que ela vai ter um homem forte e viril.. a irmã fala do fogo do falecido ela enrubesce completamente* Aaahhh o falecido era tão.. *pigarreia*atencioso assim??? * dava aqueles risinhos presos e tímidos, segurando a mão da irmã* Aaaaaaaiiiiiii!!! Imagina minha irmã!!!!! Você em estado de graça com um rebento do mercador de Schendi no ventre!!!!!! * Os olhos brilhavam com a idéia* E a cerimoooooooniaaaa!!!! Aaahhh vamos fazer a maior das festas!!!!! Não vai faltar Paga nos canecos dos Jarls.. Ele não vai encontrar melhor partido que vc em toda Gor! * Ria com o futuro cunhado e o riso virava expressão de dor com os cutucões* aaii.. * ria sem graça* Ta vendo.. é o destino.. *Olhava a irmã.. e a menina ajoelhada* mas irmã.;. quando se unir a ele.. terá que se livrar dessa coisinha ai atrás.. não é seguro ter escravas assim perto do seu leito.. deixe-a dormir no estábulo.. do lado de fora.. em qualquer lugar.. *escutava a gargalhada da menina* Está rindo do que menina?Está vendo algum trovador louco aqui???

[12:51] Lady Catheryne olhava para o céu e via o sol a se esconder, olhava para Suzi passando um a mão na outra e não entendia a necessidade de carinho da escrava, voltava a olhar a irmã * falecido era um sopro na brasa todas as noites...apesar que muitas vezes dormiu a ver navios, ficava na taberna a esfregar com escravas, me enoja esses Sir que vivem de frescurites com escravas, com tantas livres, inteligentes e bonitas para acompanhar-lhes preferem as nojentas escravas* resmungava olhando para Suzi *Minha irmã temos muito que conversar, mais preciso voltar para a vila, antes que escureça, não é bom uma lady como eu andar vagando por ai...e a respeito da menina, pretendo vende-la o mais rápido possível, assim que um fc entrar pela porta da frente eu a jogo pela janela* gargalhava

[12:54] Suzi fechava os olhos imaginando a barriga monstruosa da mistress se realmente engravidasse do Jarl mercador, travava os dentes de raiva da irmã da mistress quando ela falava, sorri amarelo *Essa se assustou um inseto que posou sobre as coxas, perdoe se essa a desagrade* fala ironicamente olhando nos olhos dela, sentia vontade de tacar ela pra rolar na bosta de bosk, mais sabia que a punição seria terrível, e sempre se mostrava uma boa menina a sua mistress, só fazia maldades quando ela não estava por perto

[12:59] Lady Elisa *ouvia os desabafos da irmã* Ahh irmã, eu também tenho nojo desses homens que se dão ao desfrute com uma qualquer.. são bárbaros.. não homens.. * A irmã se despedia por precisar voltar para a vila ela assentia* Sim.. é seguro.. tivemos aqui uns ataques mambas minha irmã.. não é seguro andar sozinha pelos caminhos até o rio.. *ria quando escutava a decisão da irmã de se desfazer da menina, gargalhava alto* Ainda bem que não tem o coração derretido como algumas ladies que se dão ao desfrute, minha irmã!!! * abraçava a irmã deixando um beijo delicado no rosto rechonchudo* Eu te amo irmã!! Irei visitá-la em breve!!! * A menina desculpava-se, Liz olhava com desdém. Maldita escrava, pensava em arrancar aqueles malditos cachos de mola que ela tinha e dar para os vulos fazerem ninhos. Sorria com a imagem da menina careca lhe vindo a mente, sequer se dava ao trabalho de lhe responder as desculpas pedidas*

[13:04] Suzi apertava a irmã entre os seios novamente e lhe dava um beijo na testa * Caminhos seguros minha irmã...eu tb a amo...se cuide e cuide de meu sobrinho* a soltava caminhando em direção ao barco

[13:06] Lady Elisa *despedia-se com o beijo após quase ser novamente afogada entre os seios fartos da irmã* Mfmffmfmmfffff seguros irmã! * acenava até ela tomar a embarcação, para então segurar o vestido, tomando o caminho de volta para casa*