terça-feira, 3 de agosto de 2010

O sonho

...Busco através dos olhares, das caricias, da pele onde o desejo é contido e retraido...não me fales que nada sei, apenas nao encontrei, aquele que será o possuidor de meus dons, dos meus desejos,das minhas palavras, dos meus carinhos, do meu corpo e do meu amor...
Aquele que ao chegar abrirá a janela de meus sonhos e com ele adentrarei um universo infindavel de desejos, de murmurios, de sussurros, de gemidos gritantes e ecoantes.
Aos pés dele me colocarei, em submissao e reverencia. Meus olhos estarão  baixos e docemente direcionados para  botas dele, delicadamente e lentamente separarei as minhas pernas, ate ficarem dolorosamente abertas, dando a ele a visão daquilo que sempre o almejou, as minhas maos ficarão sob as coxas, palmas viradas para cima, implorando, o desejo de ser util queimando dentro de meu peito, o ventre ardendo em brasas,meus cabelos cacheados jogados sobre meus ombros,e eu,estufando meu peito e deixando meus seios ainda  mais expostos a ele, meus labios ja secos, sentindo meu fogo querer sair boca, ja não suportando a pele queimar e os olhos mira-lo suplicantemente eu implorarei: Master,  me mostre como ser util esta noite?...

"...Ela está presa pelo mais forte de todos os laços que é o do amor..." (Mercenaries of Gor)

Tudo isso porque sei que...

"...Beleza e inteligência são coisas boas e desejáveis, mas a melhor escrava é a que ama mais intensamente..." (Magicians of Gor)