quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma tarde e uma noite...

... Era uma tarde como outra qualquer nas terras do norte, o céu azul, o sol brilhava intensamente, a menina Suzi tomava um delicioso banho na cachoeira, as agua gélidas caiam sobre seu corpo, refrescando seu furor...se levantava e caminhava para o long, desejando preprarar um belo assado, se deparava a porta com Jarl Seal e Jarl Rob e sua bond Alana, ate o momento não sabia que o jarl Rob, fora nomeado como Jarl da Vila, noticia que agradou o coração o menina, pois adorava o brilho dos olhos Jarl... em seguida fica sabendo da capiturade Lady Fleur a padeira e de uma outra bond, onde não citaram o nome, e logo fica preocupada com kalandra que ha dias havia sumido e a noticia se propagava por toda Vila.


O Jarl da Vila Rob,também conhecido como o escriba, ja pensava em como resgatar as duas

"...Estou esperando os Jarl voltarem de seus saques, e nem vão descer dos seus barcos, embarcamos e vamos atacar, e não teremos piedade, vão conhecer o peso dos machados dos Torvalds"

A menina Suzi sorria feliz com a forte voz do Jarl ecoar, era um grito de um verdadeiro Nortenho, estufava o peito e se sentia orgulhosa por fazer parte daquela vila.

Em meio a conversa e a preocupação de todos um Grito de Socorro, vinha do cais, os olhos se voltavam para lá, era Lady Fleur delirando "Solte a menina tambem nunca serei sua escrava maldito " , e possivelmente machucada, os Jarl a carregram ate a enfermaria, Suzi sem saber o que fazer, sai correndo indo ate a casa de sua dona buscar o livro de procedimentos medicos, enqunato os demais ficavam ali ajudando-a...minutos depois Suzi volta com o livro nas mãos não sabendo se realmente era o que eles precisavam, mais seu coração bate mais calmo, lady estava melhor e ja na compania de seus filhos que choravam soluçando de fome, vendo que estava tudo mais calmo pedia permissão e se retirava indo cuidar de seus chores.

Descia calmamente amassando a grama com as pontas dos pés, pensativa caminhava ate o long, para então preparar seu assado, se deparava com algumas pessoas que conversavam, se aproximava e se colocava em sua posição ajoelhando lentamente, cumprimentava os livres e as bonds ali, pedia permissão e entrava para então preparar seu assado, outras bonds a acompanhavam, Bond Inez preparava pães,(fleer) aquece os mead, enquanto Suzi prepara um asado de Bosk nas ervas, cortam lenhas para que mantenham o fogo sempre aceso, para aquecer os mead.

Com a comida no fogo e o mead aquecido, seguem para o salão para limparem e assim receberem os Jarl, que possivelmente atracariam na vila com a barriga sedenta, teriam pouco tempo antes de retornar ao mar.

Lady Alkena viera inspecionar as bonds, ter certeza que tudo estava caminhando no seu devido lugar,mal dava o trabalho realizado por completo e logo o long se enchia, com os corpos dos jarl e as vozes fortes que ecoavam, como gritos de barbaros.

Um pequeno instante de agitação com a presença de um casal que se aproxima do Long, Jarl Derfel e sua FC, mais logo o clima se descontrai quando o novo First Axe (MadRico) o reconhece sendo um dos companheiros de arduas batalhas...se sentam e começam atraçar a estrategia de como atacarão. O segundo Machado (Zale) chega e fica de prontidão ainda não sabendo dos reais motivos dos visitantes.

No embalo do Mead e das vozes as bonds os servem, brincando com seus olhares, Pallas começa dançar sobre a mesa, deixando sua sensualidade explicita aos olhos dos jarl´s, Alana e Suzi mantinham os Horn cheio. E os Jarl`s deixavam a raiva sobre as bordas do Horn adocicando os labios com o mead, devidamente aquecido.

Pallas sente seu coração vibrar ainda mais forte coma chegada de seu amado Jarl Ichigo, que retorna as presas depois de uma longa viagem, e logo se senta juntos aos demais Jarl.

As luas ja se possicionam sobre o long, deixando o cansaço de alguns e os desejos aflorarem sobre as peles...lentamente um a um se levanta seguindo para seu descanso, outros permanecem, bebendo, obeservando as Bonds que ali se entregam aos olhos dos Jarl´s.

Suzi sentia Pallas exausta e podia sentir o desejo dela se aproximar de seu jarl e o tocar, então se oferece para dançar ao First Axe, com a permissão sobe a mesa e com toda emoção começa a dançar ...